Menos de uma semana após os últimos combates, Thiago Michel está novamente em posição de guarda. Desta vez o confronto será de MMA no cage do Brasil Fight, que acontece nesta sexta-feira (21/09), na Arena Vivo do Minas Tênis Clube, na capital mineira. As lutas começarão a partir das 20 horas.
O lutador terá pela frente a missão de defender o Brasil no desafio contra os Estados Unidos. Thiago Michel enfrentará o experiente David Gardner, que somam 38 lutas profissionais no cartel, tem um jogo de wrestling agressivo e eficiente.
O Brasil Fight contará com 12 lutas, sete no card preliminar e cinco no principal. Os cinco lutadores do card principal, entre eles Thiago Michel, defenderão o nosso país no Desafio Brasil x Estados Unidos. A pesagem oficial do evento será nesta quinta-feira (20/09) com transmissão ao vivo pela TV Alterosa a partir das 12h30.
“Estamos num ano de muitas vitórias advindas de GPs, onde temos lutado duas ou três vezes para sair campeão do evento. Apesar de termos somente um combate pela frente dentro do Brasil Fight, vamos encará-lo como merece, afinal não podemos dar mole para o Gardner dentro da nossa festa. Estamos prontos para o combate! Ôss!”, afirma mestre Ely Pereira. No último sábado (15/09), Thiago Michel foi campeão do GP de Muay, em São Paulo, ao derrotar por unanimidade, na decisão dos juízes, três adversários. O atleta conquistou o título de melhor lutador de Muay Thai e está íntegro fisicamente para mais este combate.
“Estou bastante focado para mais este desafio, afinal a responsabilidade aumenta quando temos que receber os convidados dentro da nossa casa. Como sempre falo, não arrisco a promessa da minha vitória, mas garanto um show que vai valer a presença da galera amiga e que torce por nós, obrigado”, diz Thiago Michel.
Os ingressos para o Brasil Fight podem ser adquiridos na Academia Ely Kickboxing (Rua Sergipe, 1.062 – Funcionários). Contato pelo telefone (31) 9105-5895, com mestre Ely Pereira.