Ely Kickboxing / mma Fale com o mestre Fale com o mestre Ely Pereira e Silva

AGORA É NO MUNDIAL!

Fanpage da Ely Kickboxing

Os únicos mineiros a integrar a Seleção Brasileira de Kickboxing, que parte para a Sérvia nesta sexta-feira (23/10), para disputar o WAKO World Championships, são da Ely Kickboxing MMA. A Equipe foi eleita este mês pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) como a melhor equipe brasileira de luta no Low Kick, justamente a modalidade que nossos atletas Alisson de Angellis e Rafael Spin irão disputar no Mundial. De Angellis na categoria 81 kg e Spin na 54 kg.

As disputas do Mundial de Kickboxing serão em Belgadro (Sérvia) de 23 a 31 deste mês de outubro. Os lutadores conquistaram a vaga na Seleção Brasileira após sagrarem-se campeões no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, que aconteceu em junho deste ano. Com 16 atletas – 2 mineiros, 5 paulistas, 1 carioca, 7 paranaenses, 1 capixaba-  , a Seleção Brasileira é formada pela nata dos lutadores da trocação, que tem em seu cartel importantes títulos, e figuram entre os melhores do Brasil. Também integram a Seleção, três técnicos e o presidente da CBKB, Paulo Zorello.

A preparação dos atletas da Ely Kickboxing tem sido forte, desde junho, quando os lutadores foram classificados para lutar o Mundial de Kickboxing. “A preparação tem sido intensa desde à minha classificação para este mundial. Os treinos técnicos e táticos de Kickboxing foram bem específicos e baseados nas características dos adversários estrangeiros. Já a preparação física e dieta ficou por conta do personal trainer Arthur Machado. A expectativa é a melhor possível, pois estou em minha melhor forma, bem preparado, física e tecnicamente, graças ao trabalho da equipe. Garanto dar o meu melhor nessa competição”, afirma Alisson de Angellis, campeão do mundo, Sul e Pan-Americano de Kickboxing, entre outros títulos.

Adversários de Alisson de Angellis:

 

Rafael Spin também tem um cartel peso pesado. É campeão do mundo e bicampeão Sul e Pan-Americano de Kickboxing e a expectativa é de mais uma vitória em seu cartel. “A animação é total. Estou me dedicando para este evento com sessões de treinamentos bem organizadas e planejadas pelo meu preparador físico Rafael Almeida. A Elykickboxing me ampara em treinamentos técnicos específicos para que eu me sinta preparado para as lutas que terei lá. Estou muito feliz com a oportunidade e minha expectativa real é fazer um bom trabalho por mim, pela Elykickboxing e pela Seleção Brasileira”, garante Rafael Spin.

Adversários de Rafael Spin:

 

 

 

Fale com o mestre Ely Pereira e Silva Dúvidas de Glossário Acesse Aqui

Vídeos »MAIS UM CINTURÃO!

Ver todos os vídeos
Leia mais

Galeria de imagens

Ver todos as imagens