A Ely Kickboxing está apoiando um dos grupos pioneiros de circo de Belo Horizonte, o Grupo Trampulim, na elaboração do novo espetáculo, o PancadaRIA. Com parceria da empresa de comunicação Plan B, o Trampulim está em processo de criação de um espetáculo de luta que mescla tecnologia e a linguagem do palhaço, onde o público interage ativamente na apresentação. O vídeocase do espetáculo foi gravado neste último fim de semana (24 e 25/08 ) no Centro de Treinamento da Ely Kickboxing MMA (Cetek).
Além de ceder o espaço, a Ely Kickboxing também está participando da montagem do espetáculo, se responsabilizando pela consultoria de luta para a preparação dos atores. O espetáculo já foi inscrito na Lei de Incentivo à Cultura. Independente da aprovação, Adriana Morales, diretora do Trampulim, está otimista com a execução do projeto, previsto para o próximo ano, quando o Trampulim completará 20 anos de existência. “O projeto está tendo bastante aceitação e certamente teremos o patrocínio de empresas para a realização do espetáculo”.
Para a Ely Kickboxing a parceria é uma forma de apoiar a cultura em nosso estado. “Acreditamos que esporte e cultura são essenciais para as pessoas e, mesmo que de uma forma ainda pequena, estamos contribuindo e vamos torcer para que o Trampulim realize o espetáculo e dê muitos nocautes de alegria no público”, acrescenta mestre Ely Pereira.