Ely Kickboxing / mma Fale com o mestre Fale com o mestre Ely Pereira e Silva

MICHEL VENCE CAMPEÃO EUROPEU E SPIN NOCAUTEIA NO WGP

Fanpage da Ely Kickboxing

Thiago Michel vence campeão europeu

Após muita trocação, em um combate duro, Thiago Michel venceu por decisão unânime o português e campeão europeu Ricardo Fernandes, no WGP Super 4. Rafael Spin também garantiu sua vitória e por nocaute técnico, no primeiro round, venceu Nirceu Leme. O WGP Super 4 aconteceu na noite do último sábado (26/04), no Ginásio Mauro Pinheiro/Ibirapuera, em São Paulo.

Thiago Michel encarou o português Ricardo Fernandes na segunda super luta do card principal, na categoria 75 kg. O duelo começou com franca trocação, com os lutadores desferindo fortes golpes. Ricardo Fernandes tentou intimidar Michel bloqueando seus chute, chegando a derrubá-lo com uma rasteira. Thiago não se importou, levantou, e contra-atacou com seu arsenal de jabs, direitos, giratórios e joelhadas. No segundo e terceiro round, não foi diferente, porém Michel atacou e desferiu um volume maior de golpes e quase todos certeiros. “Tentei vencer por nocaute, o que a galera gosta, mas o português é duro e agüentou firme. Chutei o baço dele e olhei, mas não deu sinal de sentir o golpe. O cara é um campeão europeu de Kickboxing, com muita experiência na trocação. Foi bom de lutar com ele”, acrescenta Thiago Michel.

Spin vence por nocaute

Rafael Spin abriu os combates da noite no card preliminar e em menos de 2 minutos nocauteou Nirceu Leme, na categoria 56,4 kg. Com uma sequência de semicirculares na linha da cintura, direto de direita e chute semicircular na cabeça, Spin derrubou seu oponente. O juiz abriu contagem, mas Nirceu não teve condições de continuar o confronto. Spin venceu por nocaute técnico.

Além dos combates principais, o WGP Super 4, edição 19, teve ainda em sua programação um GP de duas lutas, na categoria 64,5 kg, e três combates no card preliminar. O WGP é uma das principais competições de Kickboxing no Brasil e reuniu os principais atletas da atualidade em seu card. O público que lotou as arquibancadas vibrou com os combates. Na platéia autoridades locais, atletas renomados da luta e a mídia especializada.

Equipe com Servílio de Oliveira, boxer e medalhista olímpico

 

Confira o resultado do WGP Super 4
Card preliminar
56,4 kg – Rafael Spin derrotou, por nocaute técnico, Nirceu Leme
71,8 kg – Rubens Rocha venceu, por decisão dividida, Caique Raoni
69,1 kg Webber “Shrek”, por decisão unânime, Ricardinho Silva

GP – 64,5 kg
Wilson Djavan venceu, por decisão unânime, Paulo Freitas
Fernando Maestro venceu Diego David

Card principal (Super Lutas)
71,8 kg – Ravy Brunow venceu o argentino Emanuel Ramponi por decisão unânime
75 kg – Thiago Michel venceu o português Ricardo Fernandes por decisão unânime
75 kg – Tadeu San Martino nocauteou o romeno Iote Tiberiu
85 kg – Alex Pereira venceu por decisão unânime o russo Alexander Dmitrienko

Campeão do GP
64,5 kg – Wilson Djavan

Fale com o mestre Ely Pereira e Silva Dúvidas de Glossário Acesse Aqui

Vídeos »MAIS UM CINTURÃO!

Ver todos os vídeos
Leia mais

Galeria de imagens

Ver todos as imagens