Ely Kickboxing / mma Fale com o mestre Fale com o mestre Ely Pereira e Silva

OURO, PRATA E BRONZE NO BRASILEIRÃO!

Fanpage da Ely Kickboxing

Nossa equipe conquistou 18 medalhas no 26º Campeonato Brasileiro de Kickboxing Adulto e 20° Sub 17. Dezoito atletas na competição e um saldo de 8 medalhas de ouro, 6 de prata e 4 de bronze. Nossos atletas competiram em modalidades e categorias diversas do Kickboxing.

Os medalhistas de ouro foram classificados para lutar o Pan-Americano, que será realizado em Cancum. “Fiquei bastante satisfeito com a evolução técnica e tática da nossa equipe numa avaliação geral. Espero podermos manter essa progressão rumo ao próximo compromisso, a Copa Brasil, que já vem por aí. Fica aqui meus elogios e cumprimentos a todos, técnicos, professores/atletas, nossos árbitros, enfim, todos os guerreiros envolvidos e responsáveis pelo nosso sucesso!”, comemora mestre Ely Pereira, dirigente da Equipe Ely Kickboxing.

O campeonato aconteceu entre os dias 26 e 29 de maio, no Ginásio do São Paulo Clube (SP) e foi realizado pela Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB). Participamos das competições com 22 integrantes, 18 atletas, o técnico Thiago Michel, o diretor de equipe mestre Ely Pereira. Isaías “Baiano” e Fernando “Doca” integraram a equipe de arbitragem oficial do evento.

Confira nossos resultados no Brasileirão:


Medalha de Ouro

Alisson de Angellis
Marcus Rangel
Isabella Monteiro
Guilherme Bicalho
Mayra Santana
Rafael Spin (2 medalhas de ouro, lutou em duas modalidades)
Juliano Gonçalves

Medalha de Prata
Ítalo Zagnoli
Mayra Santana
Marcus Rangel
Lucimar Coleta
Leonardo Doch
Guilherme Otávio

Medalha de Bronze
Juan Camargo
Ana Clara Andrade
Rafael Spin
Leonardo Silva

Fale com o mestre Ely Pereira e Silva Dúvidas de Glossário Acesse Aqui

Vídeos »MAIS UM CINTURÃO!

Ver todos os vídeos
Leia mais

Galeria de imagens

Ver todos as imagens