Ely Kickboxing / mma Fale com o mestre Fale com o mestre Ely Pereira e Silva

Veto em cima da hora!

Fanpage da Ely Kickboxing

É com muito pesar que recebemos a notícia do veto de um de nossos atletas a dois dias da COPA DO MUNDO DE KICK BOXING. Alisson de Angellis/MG e mais nove atletas de outros estados não poderão competir pois, segundo a Confederação Brasileira de Kick Boxing (CBKB), não podem participar dois atletas em uma mesma categoria. O que nos causa estranheza é a notícia nos ser dada em cima da hora, já que essa determinação está em vigor desde janeiro. “Recebi há poucas horas uma orientação da WAKO, que na verdade é uma indicação, para que o Brasil não colocasse 02 atletas por categoria na Copa do Mundo. Esta é uma nova determinação que está valendo para os eventos de categorias exclusivas (como já foi realizado na Hungria em janeiro) que obedece os padrões do Campeonato Mundial e Olímpicos, quando somente um atleta por categoria pode representar o país”, nos informou hoje o presidente da CBKB, Paulo Zorello. Isto depois de todo nosso empenho, divulgação na mídia, parcerias assumidas com pessoas sérias e que acreditam e apostam em nosso trabalho.
A Equipe Ely Kickboxing é formada por atletas de competição, professores, preparadores físicos e nutricionais. Estamos no mercado há 32 anos por iniciativa do mestre Ely Pereira, responsável pela formação de mais de 20 atletas faixas preta e mais de 100 alunos. Trabalhamos de 6 às 21 horas ministrando aulas e treinando nossos atletas de competição. Estes treinos se intensificam em épocas de campeonatos como é o caso agora da COPA DO MUNDO DE KICK BOXING. Tivemos dois atletas convocados pela Confederação Brasileira de Kick Boxing (CBKB), e desde então nossos treinos tem sido árduos. A seriedade de nosso trabalho é demonstrada pela disciplina de nossos atletas que envolvem dietas alimentares, planos de treinamento, com intensos treinos de luta, preparação física e muscular, além de privações do convívio social e familiar. Já sabemos que o desgaste físico e emocional é uma constante na vida de um competidor, porém compensado no ringue, quando colocamos em ação todo nosso desempenho independente do resultado. É gratificante lutar, competir!
Somos filiados a Confederação por acreditar em uma entidade que vá lutar pelos nossos interesses, pelo respeito em nosso trabalho e principalmente pela valorização de nossos atletas/competidores que são os responsáveis pelo desfecho do grande espetáculo nos ringues. A certeza de que medidas serão tomadas para retratar a grande decepção de nós dirigentes, atletas, preparadores, técnicos, e toda equipe envolvida no processo, é o que ainda nos faz crer na CBKB.
“Prontifico-me a não só ajudar, mas incentivar de todas as formas possíveis todos os atletas que estavam se preparando para a competição e que não poderão defender o Brasil, já no próximo Brasileirão, em medidas a serem divulgadas num futuro breve”, promete Paulo Zorello. Estamos aguardando o paliativo.
Mestre Ely Pereira
Vice presidente da FMK
Equipe Ely Kickboxing/BH

A convocação de Alisson de Angellis

Fale com o mestre Ely Pereira e Silva Dúvidas de Glossário Acesse Aqui

Vídeos »MAIS UM CINTURÃO!

Ver todos os vídeos
Leia mais

Galeria de imagens

Ver todos as imagens